terça-feira, 21 de abril de 2009

Pokemon light platinum rom

Gente boa,
to disponibilizando aki no site uma hack rom do emerald, o pokemon light platinum é muito show podem crer, usem um emulador de gba para jogá-lo ou coloquem eu seus consoles.


FICHA
Nome:Pokemon Light Platino
Hack of Ruby
Lingua:Ingles
CARACTERISTICAS
#Novos Herois
#Novos Lideres
#Novos Treinadores
#Novas Regiões:
Zheri,
Floasun.
#Podera Viajar a Sinnoh (Todo o Continente),Jhoto (alguns lugares) e talvez a Kanto.
#Nova E4
#Novo evento Final: Campeanota Mundial Pokemon (com a participação de todos os campeões das ligas)
#Pokemons 4°Geração
#Todos os Pokemons Legendarios Disponivesis
#Novas sprites
#Novos eventos
#Novas emoções
#Novos Tiles
#Novos Rivais
------------------------
Continentes;
# Zheri
# Floasun
# Sinnoh

7 comentários:

  1. bom dia, to comprando uma rack rom de pokemon lihgt platinum para gba. mas tem q ser completa e ter todos os pokemons da 1a 4a geracao. meu email eh:rogermoor78@hotmail.com ou meu numero de cel, pod ligar q eu retorno: 81-87074620

    ResponderExcluir
  2. Jogo muito complicado, e outra coisa logo de cara a gente já consegue a national dex?! Ai perde a graça né!

    ResponderExcluir
  3. pois ele e muito bom o rum que nao tem muita maste bal para nois capitura os pokemon lendarios mais a len disso ele e muito bom mesmo baixe jente

    ResponderExcluir
  4. Mano tem sim a master ball eh quando vc vai pegar o celebi numa casa tem ;/

    ResponderExcluir
  5. vou baixar ponho fé nesses rack rom qualquer coisa posto aki.vlw

    ResponderExcluir
  6. to chegando e largando um mini detonado

    no jogo vc pode pegar 3 master ball
    o jogo tem duas partes na primeira vc pode pegar
    celebri kairog growdon entre outros

    mas garde as masters balls
    para raiquazar arceus



    by aby

    ResponderExcluir
  7. eu to numa parte q os kras da ekipe steam rouba as insigneas da gente!...dai agente vai pra sinnoh ( eu acho ) dai agente vai recuperando as insigneas so q eu naum consigo acha a 6ª e a 8ª insignea...e tem uma parte q agente acha 4 "KECLEON" inpedindo a nossa passagem...dai como faz pra gente tira eles de la?
    PF me ajudem...tai meu e-mail :
    igorfortao2008@hotmail.com
    obs :(o email e tosco pq foi meu amigo q crio^^!!!)
    vlw!
    flw

    ResponderExcluir